Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
PROCURA-SE

Família busca informações que possam levar ao paradeiro de auxiliar de serviços gerais

Alexandre Fontes de Souza, 29, está desaparecido desde o início da noite do dia 17 de dezembro deste ano. Ele teria saído para trabalhar e não foi mais visto



procura.JPG No dia em que desapareceu, por volta das 18h, Alexandre teria saído da casa onde mora, na rua Nossa Senhora da Boa Esperança, no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste, informando que iria trabalhar. Foto: Divulgação
20/12/2016 às 09:47

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do auxiliar de serviços gerais Alexandre Fontes de Souza, 29, desaparecido desde o início da noite do dia 17 de dezembro deste ano.

De acordo com a companheira dele, Maria Rosana Reis Medeiros, no dia em que desapareceu, por volta das 18h, Alexandre teria saído da casa onde mora, na rua Nossa Senhora da Boa Esperança, no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste, informando que iria trabalhar. Desde então ele não foi mais visto.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Alexandre, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 99168-1711 ou 99424-4410.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, no bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), na Zona Centro-Oeste.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.