Domingo, 29 de Março de 2020
Cerimônia

Família de Flávio realiza missa de sétimo dia na manhã deste domingo (6)

Após a cerimônia religiosa, amigos e familiares de Flávio farão uma passeata clamando por justiça em decorrência à morte do engenheiro, que ainda segue em processo de elucidação na justiça



Fl_vio_12014D79-A58B-4957-A137-5909B05846AF.JPG Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
05/10/2019 às 13:15

A Missa de Sétimo Dia do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42 anos, encontrado morto na última segunda-feira (30) no bairro Tarumã, será realizada na manhã deste domingo (6), às 9h, Paróquia Imaculado Coração de Maria, na Rua São Pedro, nº 820, Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Após a cerimônia religiosa, amigos e familiares de Flávio farão uma passeata clamando por justiça em decorrência à morte do engenheiro, que ainda segue em processo de elucidação na justiça.



A sobrinha do engenheiro, Ana Glaucia Rodrigues, afirma que a família toda está atormentada e que não vê a hora do crime ser solucionado e o assassino de seu tio ser preso. Em nota na manhã de hoje, familiares e amigos pediram por justiça e ressaltaram as qualidades do engenheiro.

“Isto tudo é muito dolorido. Só queremos que isto acabe, pois nossa família está sofrendo muito. O Flávio era uma pessoa boa, não se envolvia em confusões, nem mesmo uma mosquito ele era capaz de matar. Ele foi morto de uma maneira muito cruel e queremos justiça pela vida dele”, disse a jovem que é professora e há dias não consegue trabalhar e se alimentar direito.

News wal 0488c851 da85 434c afa9 e1a895689bb3
Repórter de A Crítica
Jornalista formada em 2014 pela Uninorte e pós-graduanda em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital pela Fametro, começou em A Crítica como repórter de esportes em 2016. Hoje atua na editoria de política e economia, com uma enorme paixão pelo jornalismo investigativo.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.