Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
PROTESTO

Família de jovem morta pelo marido com 20 facadas pede justiça em manifestação

Em frente ao local do crime, a casa onde Thaynara e Bruno moravam no bairro Planalto, familiares e amigos se reuniram com cartazes



WhatsApp_Image_2019-04-03_at_16.25.50_3D6A752C-B8F8-492C-8028-E7C41561A938.jpeg Foto: Rita Ferreira
03/04/2019 às 16:58

Familiares e amigos da jovem Thaynara Barbosa, 23, que foi assassinada com 20 facadas pelo marido, fizeram uma manifestação, na tarde desta quarta-feira (3), em frente ao local do crime, a residência onde o casal morava na rua Felismino Cabral, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os manifestantes levaram cartazes e caminharam pelas ruas próximas pedindo justiça para o crime que vitimou Thaynara.

“Nós não queremos que esse crime seja só uma estatística. Nós queremos que seja feita justiça pela nossa menina, que era uma boa moça e teve a vida interrompida por aquele psicopata”, disse Laiana Carla Duarte, amiga da vítima.

Os familiares questionam a defesa de Bruno Henrique Silva que disse estar jogando vídeo no momento do crime. Segundo os parentes de Thaynara, a comunidade estava sem energia elétrica e um funcionário da concessionária foi o primeiro a socorrer a vítima.

O primo da vítima Jorge Barbosa, 26, relatou ainda que Bruno não tomava medicamentos controlados, ao contrário do que disse em depoimento à Polícia.

“Ele confessou o crime mas está mentindo para tentar amenizar. Inverdade porque ele não tomava medicamento, ele trabalhava. Ele assassinou Thaynara Barbosa porque quis, ele acabou com a vida da minha irmã”, contou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.