Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ATROPELADO

Família de mototaxista morto após ser atropelado por BMW pede justiça

O mototaxista César Leite trabalhava há dois anos na função e era quem sustentava a família - esposa e filha de 10 anos



87897.jpg (Foto: Gilson Mello)
12/06/2017 às 16:02

O mototaxista César Severino Leite, 42, morto na noite de domingo (11) após ser atropelado por uma BMW está sendo velado na tarde desta segunda-feira em uma funerária, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

A esposa Marta da Costa, 41 anos, bastante abalada apenas informou que quer justiça pela morte do companheiro. Hoje pela manhã ela ficou sabendo da liberação do motorista causador do acidente.



O mototaxista César Leite trabalhava há dois anos na função e era quem sustentava a família - esposa e filha de 10 anos. Amigos de infância, de trabalho e familiares prestaram as últimas homenagens na tarde desta segunda-feira.

Motorista liberado após fiança

O estagiário Gabriel Ale Alencar, 23 anos, é suspeito de atropelar e matar com uma BMW, de placas OAO – 0204, o mototaxista César Severino Leite, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), o jovem vinha em alta velocidade quando colidiu com três veículos e uma motocicleta.

A PM informou que uma vítima ficou presa nas ferragens, enquanto o mototaxista morreu no local. No interior do veículo, foram encontradas duas trouxinhas de maconha. O órgão também relatou que o Corpo de Bombeiros auxiliou no socorro das vítimas.

Conforme o 12º Distrito Integrado de Polícia, Gabriel foi levado para uma unidade hospitalar e depois encaminhado para o distrito policial. Chegando ao local, ele pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado. O jovem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículos automotor e posse de entorpecentes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.