Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
SEQUESTRO

Família desaparecida é localizada em Boa Vista e diz ter sido sequestrada

Casal fez contato com familiares mais de 24 horas depois de ter sumido junto com a filha de 3 anos



fam_lia_25483479-F4EE-4711-883C-DF41FA84B197.JPG Foto: Reprodução Internet
27/11/2018 às 16:29

O casal Ingrid Souza Rocha, 27, e Elias Vasconcelos Sales, 29, realizou contato com a família em Manaus na tarde desta terça-feira (27), após ser dado como desaparecidos desde a madrugada da última segunda-feira (16). De acordo com a mãe de Ingrid, Sebastiana Souza da Rocha, de 47 anos, a filha, o marido e a neta de 3 anos foram sequestrados quando abasteciam em um posto de gasolina na Avenida Torquato Tapajós, nas proximidades da barreira policial da BR-174 e da entrada do bairro Santa Etelvina, e deixados em um terminal rodoviário em Boa Vista (RR). 

A família estava em um veículo modelo Prisma, de cor preta e placas NOP-5097, quando foi levada, segundo Sebastiana.  “Nós ainda não conseguimos ter muitos detalhes. Mas eles fizeram contato e disseram que os bandidos abandonaram o carro e eles em uma rodoviária próxima de Boa Vista. Eles estão bem e somente a bebê estava assustada e chorando muito”, relatou. 

Sebastiana disse ainda que a família suspeita de uma abordagem aleatória. “Nós nunca tivemos conhecimento de alguma ameaça ou algo. Não acho que tenha sido algo planejado”, afirmou.  Segundo ela, um amigo da família está dando assistência para o casal em Boa Vista, que ainda não tem data para retornar à capital amazonense. 

Ainda segundo a mãe de Ingrid, a última vez que o casal e a neta tinham sido vistos em Manaus foi na madrugada da última segunda-feira (26), na Comunidade Cidade das Luzes, no Tarumã, na casa do pai de Elias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.