Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Homicídio

Família descobre execução de autônomo pela internet

Pablo Oliveira dos Santos foi levado de frente da casa dele por dois homens em um carro de marca Fiat no bairro Jorge Teixeira



Delegacia_Homicidios_83F13F49-24F7-4F8D-92A7-A8EB673A4D49.JPG Arquivo/AC
16/10/2021 às 12:17

Foi registrada, na noite de sexta-feira (15), a morte por disparos de arma de fogo de um homem identificado como Pablo Oliveira dos Santos, 25, na Rua Marapatá, conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da Capital. A família da vítima acabou descobrindo sobre a morte dele pela internet.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela família da vítima, Pablo estaria em frente de sua residência, conversando com sua esposa, seu cunhado e seu filho, no momento em que dois homens armados desceram de um carro de marca Fiat, modelo Palio, cor prata, e exigiram que ele entrasse no carro.



De acordo com BO, Pablo alegou não conhecer os dois suspeitos, mas entrou no carro com eles. Posteriormente, os familiares dele descobriram de seu homicídio através de um site de notícias.

A dupla que teria realizado a execução ainda não foi identificada e o caso será Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.