Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Família do pó é presa com três quilos de drogas

Com eles foram encontrados aproximadamente três quilos de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, além de material para a confecção e embalo da droga



1.jpg
Os suspeitos foram levados ao 27° DIP, devem ser encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
18/01/2013 às 12:04

Cinco pessoas de uma mesma família, entre elas um adolescente de 16 anos, foram presas na manhã desta sexta-feira (18) na rua 53, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, após denúncias dos moradores de que os acusados seriam traficantes da área.

Elisa Maria Alba Carvalho, de 47 anos, Luiz Felipe Carvalho Damasceno, de 18 anos, filho de Eliza, Abraão Cardoso Guimarães, de 20 anos, Eloisa Carvalho Damasceno, de 25 anos, e mais o menor de idade foram detidos por policiais civis do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e do Programa Ronda no Bairro.


Com eles foram encontrados aproximadamente três quilos de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, além de material para a confecção e embalo da droga. No local, também foram apreendidos uma CPU, um machado, sete celulares, R$ 219 em espécie e joias.

Os suspeitos foram levados ao 27° DIP, devem ser encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.