Publicidade
Manaus
Manaus

Família é presa como suspeita de traficar drogas em Manaus

Mãe, filhos e esposo foram capturados após recebimento de denúncia 24/09/2014 às 14:47
Show 1
Policiais do 25º DIP efetuaram as prisões
ACRITICA.COM ---

Quatro membros de uma mesma família, mãe, filhos e esposo foram capturados pela polícia por serem suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, em Manaus. A mãe, Edeilza Soares Brasil, 33, o esposo dela Manuel Tenório Pereira Filho, 26, e os filhos Eliomara Brasil da Silva, 19, e um adolescente de 17 anos foram pegos terça-feira (23).

Policiais civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) receberam denúncia de que na casa deles, na rua Monte Serrat, bairro Zumbi 2, Zona Leste, era um ponto de venda de drogas. Após captura do grupo, a polícia também prendeu por tráfico Ismael Castro Bezerra, 28, na rua G, bairro Armando Mendes, também na Zona Leste.

A polícia informou que tanto com a família quanto com Ismael foi apreendido o total de R$ 900, três celulares, duas balanças de precisão 4 porções basta base de cocaína, uma pedra de cocaína e 11 trouxinhas de pasta base. Todos foram autuados em flagrante por tráfico e serão levados para cadeia. O adolescente foi levado para a delegacia do menor.

Publicidade
Publicidade