Publicidade
Manaus
Manaus

Família é presa por tráfico de drogas na zona Centro-Oeste

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (19) os integrantes da família Sousa que possuíam uma boca de fumo na rua dos Palmares, bairro da Paz 21/10/2013 às 12:04
Show 1
Osmar Rocha de Souza, 49, Gilielson da Silva Sousa , 26, Gerleson da Silva Sousa, 25, Geovani da Silva Sousa,20, tentaram fugir mas foram capturados pela Polícia Militar
Natan Gaia ---

Quatro pessoas da mesma família foram presas na manhã desta quinta-feira (19), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na rua dos Palmares, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Osmar Rocha de Souza, 49, Gilielson da Silva Sousa , 26, Gerleson da Silva Sousa, 25, Geovani da Silva Sousa,20, tentaram fugir, mas foram capturados pela Polícia Militar.

A prisão aconteceu por volta de 10h40, quando os policiais receberam a informação de que na rua dos Palmares funcionava um boca de fumo, o pai Osmar Sousa confessou que tinha uma arma e autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Na vistoria foi encontrada a droga. Gilielson, Gerleson e Geovani tentaram pular um muro do quintal da casa mas foram pegos pela polícia.

Segundo a PM, com os acusados foram encontradas mais de 200 trouxinhas de pasta base, um revólver, três munições, relógios, quatro celulares e dinheiro de valor não informado.


A esposa de Osmar, Francisca Rodrigues da Silva, 54, foi morta por dois homens não identificados no último dia 21 que dispararam cinco tiros contra ela. Os tiros atingiram o tórax, pernas e braços.

*Com informações da repórter Bruna Souza

Publicidade
Publicidade