Publicidade
Manaus
PROCURA-SE

Família oferece recompensa de R$ 1 mil por gato desaparecido no conjunto Vila da Barra

O animal desapareceu na última terça-feira (15), no Conjunto Vila da Barra, na Zona Centro-Sul de Manaus. O animal estava sem coleira 18/08/2017 às 10:57 - Atualizado em 18/08/2017 às 12:22
Show gatinho
Lipe Graxa tem 7 meses (Foto: Divulgação)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um gatinho chamado Lipe Graxa, de 7 meses, desapareceu de casa na última terça-feira (15), no Conjunto Residencial Vila da Barra, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul, em Manaus. Os donos estão oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar o animal.

A professora universitária Nereyda Barros, 40, comentou que o gato era acostumado a pular a grade da casa. “O Lipe é treinado. Se você chamar o nome dele, ele vem correndo. Na terça-feira, ele pulou a grade, saiu para fazer coisas de gato. Quando cheguei em casa o procurei durante duas horas, chamei, mas o Lipe não veio. Até agora não sabemos o que aconteceu”, disse a dona do gato.

Nereyda também acrescenta que o animal se tornou parte da família em uma situação inusitada. “O meu marido estava dentro do carro e ouviu um miado. Foi no mecânico e encontrou o animal perto do motor do veículo. Desde lá começamos a cuidar dele”, ressaltou.

Quem souber de alguma informação do Lipe pode entrar em contato com o número 98420-1383. “Estamos oferecendo a recompensa para que as pessoas se incentivem. Estamos tristes, pois o Lipe é um bicho que a gente sempre cuidou com carinho”, completou.

Publicidade
Publicidade