Domingo, 08 de Dezembro de 2019
BUSCAS

Família procura por cachorra desaparecida em Manaus e oferece recompensa

A cadela “Diva”, da raça Sharpei, está há quatro anos com a família. Ela sumiu nesse sábado (3) no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital



cachorra-desaparecida_63826288-A183-4157-9D8F-1A3776EEC16B.JPG Foto: Acervo Pessoal/Divulgação
04/11/2018 às 16:21

Uma família em Manaus está oferecendo uma recompensa para quem encontrar a cachorra deles, “Diva”, da raça Sharpei, que desapareceu nesse sábado (3) na Zona Oeste de Manaus. A pet foi vista pela última vez por volta do meio-dia de ontem na região do Bariri, no bairro Presidente Vargas, já na Zona Sul.

Segundo um dos donos do animal, o músico Julio Cesar Junior, 24, a cadela que está há quatro anos com a família. “Ela não é de sair de casa, a não ser com a gente. Em um momento ela viu o portão aberto, eu estava de costas e não percebi que ela fugiu. Depois nós vimos em câmeras de segurança que ela desceu a rua de casa e foi embora”, conta.



Após o desaparecimento de “Diva”, familiares de Julio foram à procura da cachorra na região da rua Lauro Bitencourt, no bairro Santo Antônio, onde moram, mas não a encontraram. Neste domingo (4), após ver um anúncio do músico pedindo ajuda para encontrar o animal de estimação um policial telefonou informando que a viu na área conhecida como Bariri, na Zona Sul.

Quem encontrar “Diva” ou tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato pelos telefones (92) 99277-8339 ou (92) 99257-7226. O valor da recompensa é repassado pelo telefone.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.