Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
Marley_dois_2B95F764-AFD4-4A20-B72A-AD046F61C31B.JPG
Marley mora no Cidade de Deus, mas estuda no São José 3 (Foto: Divulgação)
publicidade
publicidade

PROCURA-SE

Adolescente de 15 anos desaparece após sair de casa para ir à escola, em Manaus

A garota foi deixada pelo pai em uma parada do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, na última quarta-feira (13), e acabou não chegando à instituição de ensino onde estuda


15/03/2019 às 08:57

A adolescente de 15 anos, Marley Cristina Melo Lino, desapareceu na noite de quarta-feira (13), em Manaus, após ser deixada pelo pai em uma parada no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Norte de Manaus. Familiares procuram informações sobre o paradeiro da garota, que se encaminhava para uma escola no São José 3, na Zona Leste da capital.

A mãe da adolescente, Francilei Melo Lino, explicou que o pai deixou a filha na parada por volta 18h30 e Marley acabou desaparecendo. Segundo as câmeras de segurança, a garota não chegou na escola. "Ela estava com uma bota preta, calça e blusa também pretas. Eu fui até no antigo bairro dela, mas ninguém sabe de nada", disse. 

publicidade

A mãe da adolescente relatou que procurou a filha nos hospitais da cidade, mas até o momento não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro da adolescente de 15 anos. Um Boletim de Ocorrência (B.O) do desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher. 

Quem tiver informaões que ajudem a família a chegar ao paradeiro de Marley pode entrar em contato pelos telefones (92) 99329-9936 e 99283-6858.

publicidade
publicidade
Adolescente de 15 anos morre afogado no Tarumã-Açu em Manaus
Morre 2º homem atingido por tiros do Exército contra carro de família no Rio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.