DESAPARECIMENTO

Família procura mulher que despareceu após fazer exame na Zona Norte de Manaus

Ocilene da Silva Torres, 42, está desaparecida há 46 dias. Polícia Civil pede que população colabore com a divulgação da imagem de Ocilene

acritica.com*
27/07/2018 às 20:56.
Atualizado em 13/03/2022 às 03:13

(Foto: Divulgação)

Familiares e a Polícia Civil estão à procura de Ocilene da Silva Torres, 42, que desapareceu em Manaus na tarde de 11 de junho, há 46 dias. O último contato de Ocilene com a família foi por telefone, quando afirmou que estava sendo submetida a um exame na Zona Norte da capital.

De acordo com a mãe da desaparecida, Raimunda da Silva Miranda, a última vez que conversou com a filha, por telefone, foi por volta das 13h do dia 11 de junho. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ocilene.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por