Ocilene da Silva Torres, 42, está desaparecida há 46 dias. Polícia Civil pede que população colabore com a divulgação da imagem de Ocilene
(Foto: Divulgação)
Familiares e a Polícia Civil estão à procura de Ocilene da Silva Torres, 42, que desapareceu em Manaus na tarde de 11 de junho, há 46 dias. O último contato de Ocilene com a família foi por telefone, quando afirmou que estava sendo submetida a um exame na Zona Norte da capital.
De acordo com a mãe da desaparecida, Raimunda da Silva Miranda, a última vez que conversou com a filha, por telefone, foi por volta das 13h do dia 11 de junho. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ocilene.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste de Manaus.