Publicidade
Manaus
Manaus

Família procura por assessor que está desaparecido desde o dia 30 de outubro em Manaus

Familiares e amigos já tentaram contato de todas as formas possíveis, mas ninguém consegue nenhuma pista que leve ao paradeiro do assessor parlamentar 11/11/2015 às 10:04
Show 1
Itamar Coutinho saiu de casa e nunca mais voltar nem fez contato com ninguém
manaus hoje ---

“Sem explicação”, assim disse uma amiga do assessor parlamentar Itamar Coutinho, que preferiu não se identificar. O homem está desaparecido desde o dia 30 de outubro deste ano.

De acordo com essa amiga, que morava junto com o assessor, ele é uma pessoa tranquila e não tinha problemas com ninguém.

Familiares e amigos já tentaram contato de todas as formas possíveis, mas ninguém sabe de nada.

“Nós já fomos em todos os hospitais de Manaus, no Instituto Médico Legal (IML) e também em diversos Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas nada que nos leve até ele. Está todo mundo sofrendo sem saber de nada”, relatou.

Ainda conforme essa amiga, que disse ser bastante próxima do assessor parlamentar, ele saiu da casa onde moram por volta de 12h, dizendo que ia trabalhar, de lá, ele iria até uma agência bancária.

Sem saber de nada, o telefone de Itamar só dá fora de área de cobertura, o que nunca tinha acontecido.

“Definitavemente eu e a família não suspeitamos de nada que possa ter acontecido com o Itamar.Queremos que o quanto antes ele apareça. Estão todos aflitos”, informou.

A Polícia Civil informou que o homem ainda ia comparecer a um programa de televisão, onde iria divulgar um trabalho que estava realizando. Familiares não souberam informar se Itamar saiu de casa com alguma quantia em dinheiro.

A amiga disse que o assessor nunca havia desaparecido por tantos dias. Ela ressaltou que o homem era solteiro e que no momento não estava se envolvendo com ninguém. O caso já está na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). Quem tiver informações, ligar para o 99291-1273.


Publicidade
Publicidade