Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Família procura por homem que saiu para trabalhar e não retornou

Wendel Pinheiro Linhares, 20, está desaparecido desde o dia 14 de julho. No dia em que saiu de casa, ele vestia uma bermuda preta, camisa rosa clara e calçava tênis branco. Ele possui uma tatuagem na mão direita, em forma de círculo



1.jpg Wendel Pinheiro é morador da rua Raio de Luz, Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus
18/09/2015 às 15:05

O jovem Wendel Pinheiro Linhares, 20, está desaparecido desde o dia 14 de julho. De acordo com Elaine Barroso Pinheiro, mãe do rapaz, ele saiu de casa para trabalhar e não retornou.

Wendel Pinheiro é morador da rua Raio de Luz, Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. No dia em que saiu de casa, ele vestia uma bermuda preta, camisa rosa clara e calçava tênis branco. Ele possui uma tatuagem na mão direita, em forma de círculo.



Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Wendel, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) ou com os familiares do rapaz, respectivamente, por meio dos números (92) 3214-2268 e 9 9319-6284.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.