Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
DESAPARECIDOS

Família sai de casa para curtir fim de semana em sítio e desaparece em Manaus

Pai, mãe e três filhos estão sendo procurados pela Polícia Civil. Fotos dos dois adultos foram divulgados para ajudar nas buscas



1515702708382339.JPG Foto: Divulgação
11/01/2018 às 16:33

Cinco membros de uma mesma família desapareceram em Manaus após saírem de casa para curtir o fim de semana em um sítio na zona rural da cidade. Pai, mãe e três filhos estão sendo procurados pela Polícia Civil. Eles estão sumidos desde a última sexta-feira (5).

Apenas os nomes dos dois adultos foram divulgados: Maria Luciete Xavier do Nascimento, de 40 anos, e Samuel do Nascimento, de 37 anos. A Polícia Civil divulgou foto de ambos com objetivo de facilitar nas buscas por eles através das redes sociais.

De acordo com a mãe de Samuel, Maria Cândida do Nascimento, o filho avisou, por volta das 16h daquele dia, que estava saindo de casa com a esposa e os três filhos com destino a um sítio, mas não informou o endereço. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias deles.

A família desaparecida mora no bairro São Jorge, na Zona Oeste da cidade. Quem puder colaborar com informações, pode entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelos telefones (92) 3214-2268. Para falar com a mãe de Samuel, ligar para (92) 99137-1821 ou 99131-3858.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações de assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.