Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Família suspeita de tráfico é presa após denúncia de 'flanelinha'

Na casa onde a família vendia entorpecentes também funcionava uma fábrica de produção de salgados, segundo vizinhos



1.jpg Trouxinhas de oxi foram encontradas dentro da residência dos seis familiares
21/08/2013 às 21:21

Seis integrantes de uma mesma família foram presos por volta das 13h desta quarta-feira (21), no Centro da capital, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram denunciados como fornecedores de droga por Claudemir Nunes Campos, 38, homem preso nessa terça-feira (20) que fingia trabalhar como guardador de carros para vender drogas também no Centro da cidade.

Na casa onde família morava, na rua Pedro Botelho, Centro, próximo à Feira da Banana, foram apreendidas 424 trouxinhas de oxi, 500 gramas também de oxi e R$ 41 em dinheiro. A denúncia de que a família vendia entorpecentes na própria residência foi confirmada por vizinhos. Informantes disseram à polícia que no local também funcionava uma fábrica de produção de salgados.

Edilson Praxedes de Souza Viana, 42, conhecido como “Gordo”, Ednilson Maciel Viana, 25, Edmilson Praxedes de Souza, 41, Cristina Batista Cardoso, 44, Luciano de Souza Laborda, 25, e Raiana Batista Siqueira, 21, foram presos por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Todos os seis familiares foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

*Colaborou com informações a repórter Jéssica Vasconcelos

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.