Publicidade
Manaus
EM BUSCA DE INFORMAÇÕES

Familiares procuram adolescente de 12 anos desaparecida no Colônia Antônio Aleixo

Populares afirmam terem visto jovem andando com uma mulher loira antes de desaparecer no dia 15 de janeiro 17/01/2018 às 17:51 - Atualizado em 17/01/2018 às 17:56
Show crian a
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A adolescente Evelyn da Silva Gomes, de 12 anos, está desaparecida. Familiares estão à procura da jovem, que foi vista pela última vez na segunda-feira (15), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Testemunhas afirmam que a menina teria sido vista andando e segurando a mão de uma mulher loira antes de desaparecer. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

De acordo com a mãe da jovem, Cinthia Silva, as duas voltavam de um posto de saúde no bairro por volta das 15h. Mais tarde, a jovem teria ido brincar com outras crianças. “Pedi pro meu outro filho chamar pra jantar umas 18h. Quando chegou lá, a colega disse que ela tinha saído pelo portão e não voltou mais”, disse Cinthia.

Populares disseram à Cinthia que a jovem teria sido vista pela última vez segurando a mão de uma mulher loira na rua Alberto Campainha, no Colônia Antônio Aleixo. Segundo a mãe, a criança tinha necessidades especiais.  “Não sei o que ela falou pra ela. Elas foram andando na rua principal e nunca mais tivemos notícias dela”, contou a mãe.

Familiares e amigos se mobilizaram para encontrar informações que possam levar ao paradeiro de Evelyn. Além de folhetos espalhados pela localidade, foram disponibilizados para contado os números (092) 99211-2380, 99324-3778 e 99316-4281. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Publicidade
Publicidade