Publicidade
Manaus
DESAPARECIDO

Familiares buscam por cachorro ‘Kinder’ desaparecido na Colônia Terra Nova

O cão, com 3 anos de idade e pelos na cor champagne, fugiu de casa e não foi mais encontrado. Os donos oferecem recompensa 08/09/2017 às 10:30
Show 99
Foto: Divulgação
Vinicius Leal Manaus (AM)

Familiares estão à procura de um cachorro da raça poodle, chamado “Kinder”, que está desaparecido há cerca de uma semana, desde o último domingo (3), no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. O cão, com 3 anos de idade e pelos na cor champagne, fugiu de casa por volta das 12 horas e não foi mais encontrado.

“Ele fugiu, foi na rua rapidinho e sumiu, não voltou mais. Saiu por cinco minutos e não voltou. Procuramos por ele, mas nem sinal. Alguém deve ter pego ele”, declarou John Macedo, 31, um dos donos do animal. Segundo ele, o cachorro vive com a família desde quando era um filhote, sendo o único bicho de estimação deles. “Desde bebezinho”, completou.

De acordo com o proprietário do animal, o cão não era acostumado a ficar solto nas ruas e nem fugir, pois vivia dentro da residência da família. “Ele sempre ficava dentro de casa. Só andava na rua com guia, corrente. Toda a vizinhança o conhecia e brincava com ele. Acho que alguém o pegou”, reforçou.

Desde o desaparecimento, os donos procuram por “Kinder”, mas sem sucesso. Eles até ofereceram uma recompensa para quem encontrá-lo, porém o valor não foi divulgado. “Já procuramos de carro e a pé. Espalhamos diversos cartazes e divulgamos no Facebook. E também estamos oferecendo recompensa, mas vamos conversar com a pessoa sobre o valor”.

Quem encontrar o cão poodle “Kinder” ou tiver informações que ajudem a localizá-lo, pode entrar em contato com os proprietários dele através do número de telefone (92) 99459-0932. O cão usa uma coleira de cor marrom com um pingente de metal e bordas na cor verde, onde está escrito o nome dele.

Publicidade
Publicidade