Terça-feira, 21 de Maio de 2019
PROCURADA

Familiares buscam por cadela desaparecida no bairro Novo Aleixo, em Manaus

A cachorra pinscher, de 1 ano e 4 meses, saiu para a rua e não foi mais encontrada. Os donos acreditam que alguém a pegou por ela ser dócil



42fc5213-403f-4555-87ec-8c4d9e2e1c13_-_C_pia.jpg
Foto: Divulgação
24/03/2017 às 13:56

Uma cadela marrom da raça pinscher, chamada Mel, de apenas 1 ano e 4 meses, desapareceu após sair de casa no último domingo (26) na rua Itaquerai, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Segundo familiares donos dela, a cadela foi para rua e não foi mais encontrada.

“Ela fugiu. Como o portão da garagem é de madeira, ela botou o focinho para fora e saiu por ali. Quando voltei e fui procurar, não vi nenhum sinal dela”, disse a comerciante Elza Nazaré, 41. “Procuramos nas redondezas e não conseguir encontrar”, lamentou.

Para a dona, Elza Nazaré, alguém pegou a cadela. “Eu acho que alguém pegou porque ela é dócil, meiga. Se falasse com ela e ela já ia se desmanchando de alegria. Já chorei tanto por causa da minha cachorra. Ela sempre fica dentro de casa trancada e dormia no meu quarto”, disse.

Além da Mel, os familiares possuem mais dois cachorros de estimação. “Quando eu estava em casa botava ela para brincar na garagem com os outros cachorros. Temos mais dois, com ela são três. Eu estou com ela desde que era bebê”, disse Elza Nazaré.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da cadela Mel, pode entrar em contato com os proprietários através do número telefone (92) 991400609. “Se alguém encontrar, por favor, devolva. Eu cuidava tão bem dela”, reforçou a comerciante Elza Nazaré.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.