Publicidade
Manaus
APÓS AVC

Familiares de Sabino Castelo Branco negam boatos de morte cerebral

Por meio de nota, o vereador Reizo Castelo Branco agradeceu as orações e informou que continua acompanhando a situação do pai, que segundo ele, está bem 14/08/2017 às 10:32 - Atualizado em 14/08/2017 às 11:36
Show 999
(Foto: Clóvis Miranda/Arquivo AC)
Amanda Guimarães e Geizyara Brandão Manaus (AM)

Familiares do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) estão otimistas quanto a recuperação do parlamentar. Na madrugada desta segunda-feira (14), o político passou por uma cirurgia bem-sucedida após dar entrada no Hospital Samel, no Centro de Manaus, por conta de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Por meio de nota, o vereador Reizo Castelo Branco (PTB) informou que continua acompanhando a situação do pai, que segundo ele, já está bem, após encontrar-se internado na unidade hospitalar. A assessoria do vereador também negou a morte cerebral do deputado, apenas informando que tudo se passava de um "boato" e que Sabino "está bem".

No comunicado divulgado à imprensa, a ex-deputada Vera Castelo Branco também acrescenta que o resultado da operação está sendo positivo. Ela informou, ainda, que o vereador Reizo e os irmãos estão otimistas e agradecem as orações.

A diretoria do Hospital Samel informou que o quadro do deputado permanece grave. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma. Os familiares deverão aguardar as primeiras 48 horas para saber se Sabino responderá ao procedimento cirúrgico.

Um boletim médico deverá sair às 11h, mas a família não autorizou a divulgação.

Publicidade
Publicidade