Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
PROTESTO

Familiares e amigos do engenheiro Flávio Rodrigues organizam novo protesto

O ponto de encontro dos familiares e amigos do engenheiro será a parada de ônibus que custou mais de R$ 200 mil e foi inaugurada em agosto deste ano pela Prefeitura na Ponta Negra



protesto_28FF1A83-634A-4582-A2C9-F87C2282ED9C.JPG Familiares e amigos de Flávio Rodrigues protestaram por justiça após a missa de 7° dia de falecimento neste domingo, 6 (Foto: Jair Araújo)
07/10/2019 às 07:02

Na próxima quarta-feira (9), a partir das 19h, a parada de ônibus que custou mais de R$ 200 mil e foi inaugurada pela Prefeitura de Manaus no Complexo Turístico da Ponta Negra, em agosto deste ano, será ponto de encontro para mais uma manifestação da família do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos encontrado morto no dia 30 de setembro após uma festa na casa de Alejandro Molina Valeiko, enteado do prefeito de Manaus, Arthur Neto.

Neste domingo (6), amigos e familiares do engenheiro saíram em passeata pelas ruas do bairro Morro da Liberdade, com cartazes e camisas que tinham a foto de Flávio e uma faixa preta com os dizeres: “Justiça por Flávio”.



A sobrinha de Flávio, Ana Gláucia Rodrigues, diz que não vê a hora da justiça ser concretizada, pois toda sua família sofre por conta do ocorrido com seu tio, que cuidou dela como se fosse um pai.

“Isto tudo é muito dolorido. Só queremos que isto acabe. Nossa família está sofrendo muito. O Flávio era uma pessoa boa, não usava drogas e nem era traficante como disseram. Ele não se envolvia em confusões, tanto, que nem mesmo um mosquito ele era capaz de matar. Ele foi morto de uma maneira muito cruel e queremos justiça pela vida dele”, disse.

Investigação já prendeu cinco suspeitos

Quase todos os suspeitos de terem ligação com a morte do engenheiro estão presos temporariamente. Somente Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama do município, cumprirá prisão domiciliar. Ele segue foragido e tem que apresentar na sede da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) para prestar esclarecimentos.

News wal 0488c851 da85 434c afa9 e1a895689bb3
Repórter de A Crítica
Jornalista formada em 2014 pela Uninorte e pós-graduanda em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital pela Fametro, começou em A Crítica como repórter de esportes em 2016. Hoje atua na editoria de política e economia, com uma enorme paixão pelo jornalismo investigativo.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.