Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Cidade de Deus

Familiares procuram por menino de 9 anos desaparecido no bairro Cidade de Deus

Davi Meirelles Marques desapareceu desde ontem, quarta-feira (31), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. Quem souber informações, ligue (92) 99297-7171



Divulga___UEA__1_.jpg
Familiares iniciaram uma busca para encontrá-lo e divulgaram imagens do garoto pelas redes sociais (Reprodução)
01/09/2016 às 10:37

Um menino de 9 anos de idade, identificado como Davi Meirelles Marques, desapareceu em Manaus desde ontem, quarta-feira (31), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. Familiares dele iniciaram uma busca para encontrá-lo e divulgaram imagens do garoto pelas redes sociais.

Segundo o pai de Davi, o autônomo Anderson Lúcio Lima Rabelo, 29, o filho fugiu de casa por volta das 6h da manhã de ontem. “Estavam dormindo e ele saiu escondido. Pulou a janela, colocou as roupas numa bolsa e saiu”, disse o pai. “Já fomos na casa de coleguinhas dele e nada. Não temos notícia nenhuma até o momento.”.

Os familiares também já registraram o desaparecimento da criança em alguns órgãos como a Polícia Civil e a Central de Resgate. Para quem souber informações sobre o paradeiro de Davi, pode entrar em contato pelo telefone (92) 99297-7171.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.