Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Famílias afetadas pelo incêndio recebem ajuda do Governo do Estado

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h40 e contou com a participação de 148 bombeiros e 14 viaturas de combate



1.jpg Incêndio no Bairro da Matinha
18/04/2012 às 21:08

Cerca de 130 famílias desabrigadas pelo incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (18), na Zona Oeste de Manaus, fizeram o cadastro socioeconômico junto a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Seas).

Equipes formadas por assistentes sociais, psicólogos e pedagogos foram deslocadas para a Escola Municipal Professor Sérgio Pessoa Figueiredo, onde as famílias foram abrigadas emergencialmente, para prestar o atendimento de identificação das necessidades emergenciais.



Os atendimentos continuarão nesta quinta-feira (19) quando a partir das 9h será realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) um mutirão de atendimento para a emissão de documentos as famílias.

As famílias irão receber ainda 299 colchões de solteiro, 97 colchões de casal e cestas básicas doadas pelo Governo.

Controle

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h40 e contou com a participação de 148 bombeiros, 14 viaturas de combate a incêndio e outras 12 viaturas administrativas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.