Famílias afetadas pelo incêndio recebem ajuda do Governo do Estado
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h40 e contou com a participação de 148 bombeiros e 14 viaturas de combate

Cerca de 130 famílias desabrigadas pelo incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (18), na Zona Oeste de Manaus, fizeram o cadastro socioeconômico junto a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Seas).
Equipes formadas por assistentes sociais, psicólogos e pedagogos foram deslocadas para a Escola Municipal Professor Sérgio Pessoa Figueiredo, onde as famílias foram abrigadas emergencialmente, para prestar o atendimento de identificação das necessidades emergenciais.
Os atendimentos continuarão nesta quinta-feira (19) quando a partir das 9h será realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) um mutirão de atendimento para a emissão de documentos as famílias.
As famílias irão receber ainda 299 colchões de solteiro, 97 colchões de casal e cestas básicas doadas pelo Governo.
Controle
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h40 e contou com a participação de 148 bombeiros, 14 viaturas de combate a incêndio e outras 12 viaturas administrativas.