Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

'Farsa do ovo' vira ação judicial contra Prefeito eleito de Manaus

O prefeito eleito Artur Neto teria pedido que os eleitores enviassem currículos ao e-mail pessoal dele, segundo acusações apresentadas pela senadora Vanessa Grazziotin



1.jpg Vanessa Grazziotin limpando o rosto antes do debate
20/12/2012 às 08:30

Os pedidos de cassação apresentados pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) contra o prefeito eleito Artur Neto (PSDB) o acusam de compra de votos, abuso do poder econômico e dos meios de comunicação. A informação foi dada, nesta quarta-feira (19), pelo advogado de Vanessa Grazziotin, Daniel Nogueira.

O primeiro é baseado num fato do prefeito eleito Artur Neto pediu que os eleitores enviassem currículos ao e-mail pessoal dele. O outro envolve o episódio que ficou conhecido como a “farsa do ovo”. Nogueira disse que o principal objetivo é esclarecer a realidade dos fatos.



O advogado de Artur Neto, Yuri Dantas Barroso, disse que ainda não foi notificado dos processos, mas afirmou que considerando os episódios expostos acredita que nenhum dos dois tenha a mínima condição de prosperar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.