Domingo, 26 de Maio de 2019
SHOW

Fãs da dupla Sandy & Junior em Manaus acampam para comprar ingressos de show

Venda física nesta quarta (3), na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, é exclusiva a clientes de cartão Elo. Ingressos para o público geral começam a ser vendidos na quinta (4)



c96ca504-dbc0-43da-9ed0-4ca982521ab6_C06CB4CB-EFF2-4ABB-8367-0A970953E45F.jpg
Foto: Jair Araújo
03/04/2019 às 09:40

Fãs de Sandy e Júnior acamparam desde a noite de ontem, terça-feira (3), nos arredores da bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, para comprar na manhã de hoje os primeiros ingressos do show da dupla que está previsto para acontecer na capital amazonense no dia 13 de setembro. As vendas físicas hoje são exclusivas a clientes de cartão Elo. Ingressos para o público geral começam a ser vendidos na quinta (4).

Se considerando uma “fã de carteirinha” da dupla, a marketeira Audreanny Fink, de 26 anos, chegou na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira ainda na tarde de ontem, por volta das 13h30, já esperando para comprar os ingressos hoje. Ela afirma que todo o esforço valerá à pena quando assistir ao show dos irmãos Sandy e Júnior, que deve acontecer a poucos metros dali, na Arena da Amazônia.

“Cheguei aqui ontem por volta das 13h30. Passamos a tarde, a noite e a madrugada para ser a primeira da fila. Acampei aqui porque sou muito fã da dupla. Morei em São Paulo durante sete anos e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Sandy. Só de imaginar que assistirei um show deles em Manaus me deixa muito emocionada”, relatou.

A marketeira é casada e tem uma filha de 4 anos. Ela revela que mesmo com uma família já construída não deixará de ser fã da dupla Sandy & Júnior, que acompanhou desde a infância. “As pessoas me perguntam se esse fanatismo não vai um dia acabar, mas falo para essas pessoas que não. É a realização de um sonho imaginar eles aqui, não deixarei de participar por ser casada e ter uma filha. Ficamos aqui cantando à noite todos os sucessos deles”, destacou a fã.

Valerá à pena

Para não perder a apresentação dos artistas em Manaus, o professor e microempresário Michell Batista, de 31 anos, contou que chegou à bilheteria da Amadeu Teixeira por volta das 16h de ontem. Ele conta que quando chegou à fila ainda tinham poucas pessoas, mas hoje pela manhã centenas de fãs já estavam no local para comprar as entradas.

“Percebi vendo o movimento nos outros estados que o local mais seguro para garantir a minha entrada seria no local de compra física. Não enfrentaria esta loucura se tivesse a garantia que comprar pela internet, mas sei que tudo isso valerá a pena. É claro que cansa, mas só de imaginar que assistirei ao show da dupla em Manaus, me deixa feliz”, afirma.

Venda dos ingressos

A venda física para ingressos do show da dupla Sandy & Junior em Manaus estava prevista para começar às 9h de hoje e seguir até as 18h, exclusivamente para clientes com cartão Elo. Entretanto, a abertura da bilheteria atrasou. No mesmo horário também estava previsto o início das vendas online, pelo site Ingresso Rápido, também apenas para clientes Elo com cartão de crédito.

A venda online para o público geral começa amanhã, quinta-feira (4), a partir das 23h01, pelo horário de Manaus, também no site Ingresso Rápido. A venda física para o público geral já começa na sexta (5), a partir das 9h, também na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira. Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 340, dependendo da localização na Arena da Amazônia.

‘Nossa História’

O show da dupla Sandy & Junior em Manaus está previsto para 13 de setembro na Arena da Amazônia e faz parte da turnê “Nossa História”, com apresentações marcadas paras as principais capitais brasileiras. A quantidade de ingressos disponíveis para o show em Manaus não foi divulgada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.