Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
OPORTUNIDADE

FAS seleciona profissionais para consultoria técnica e de comunicação

A vaga de consultoria técnica tem como objetivo apoiar atividades de implementação do projeto “Estratégia para construção do arcabouço técnico e jurídico para a Reposição Hídrica na Amazônia”



Sede_da_FAS_-_Foto_Felipe_Irnaldo_CEA4F7F0-C40C-47B8-812C-5B24E22AFBFC.jpg Foto: Divulgação
05/06/2019 às 21:10

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando dois profissionais para atuar com consultoria no projeto “Estratégia para construção do arcabouço técnico e jurídico para a Reposição Hídrica na Amazônia”. As vagas são para consultoria técnica e para consultoria de comunicação com atuação em Manaus pelo período de oito meses. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (12).

Clique aqui para ver a vaga de consultoria técnica e aqui para a de consultoria em comunicação.

A vaga de consultoria técnica tem como objetivo apoiar atividades de implementação do projeto. Dentre os requisitos estão graduação em áreas relacionadas a meio ambiente, conservação, economia, gestão de recursos naturais e hídricos, biodiversidade, direito, políticas públicas, entre outros; inglês fluente e experiência em políticas públicas e governança socioambiental.

Entre as obrigações da vaga de consultoria técnica estão elaborar relatórios e demais ações para documentação do projeto; acompanhar políticas públicas/tendências internacionais relacionadas ao tema; atuar através de advocacy com diferentes atores da sociedade; apoiar a organização de eventos, seminários e consultas públicas institucionais no Estado; apoiar a elaboração e análise de relatórios; e ter disponibilidade para viagens curtas ao interior do Estado.

Já a oportunidade para consultoria em comunicação tem objetivo de apoiar ações do projeto relacionadas à comunicação. Os requisitos são graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas, inglês fluente e experiência na área. As obrigações são produzir conteúdo de comunicação; desenvolver relacionamento com a imprensa; apoiar a gestão de mídias sociais; apoiar eventos e publicações; e ter disponibilidade para viagens curtas ao interior do Estado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo profissional e uma carta com pretensão de salário para o e-mail rh@fas-amazonas.org. No título do e-mail deve constar a vaga para qual a pessoa está se candidatando, se “Seleção: Consultoria Técnica” ou “Seleção: Consultoria Comunicação”.

Sobre a FAS

A FAS é uma organização não-governamental brasileira sem fins lucrativos que tem a missão de promover o desenvolvimento sustentável, a conservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida das comunidades ribeirinhas e indígenas que vivem dentro de Unidades de Conservação do Amazonas. A atuação da FAS nas UCs recebe cooperação técnica da Sema e recursos do Fundo Amazônia/BNDES, além do apoio e parceria de empresas e instituições.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.