Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Fast Clube ganha reforço de dois zagueiros para enfrentar o Tufão

Líder do Amazonense, Fast Clube ainda está reforçado dos zagueiro Rodrigo e Gabriel, para enfrentar o São Raimundo, neste sábado, no Estádio do SESI



1.jpg Rodrigo (direita) jogou pelo Rio Negro no ano passado
03/02/2012 às 18:34

Devidamente registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jovens zagueiros, Gabriel (22) e Rodrigo (23), já treinam com o grupo desde a última terça-feira e podem ser aproveitados pelo técnico Paulo Moragdo no jogo deste sábado contra o São Raimundo, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense 2012.

O zagueiro Gabriel (22), é natural do Careiro Castanho, e vem agradando ao técnico, durante os treinamentos. O jogador foi descoberto em um jogo amistoso contra a seleção de sua cidade



O zagueiro Rodrigo (23), que atuou com o técnico Paulo Morgado, no ano passado pelo Rio Negro, foi um pedido do  mesmo junto a diretoria, e também já treina normalmente com o elenco do Tricolor de Aço. O técnico ainda não definiu se um deles ou os dois vão ter vaga no time titular.

De preferir o time que vem ganhando e, que lidera o Amazonense, Morgado deve escalar Naylson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Anderson Palheta, Michel Parintins, Roberto Dinamite e Emerson; Joiner e Nando.

A TV Acritica transmite o jogo a partir das 15 horas ao Vivo para todo o Amazonas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.