Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Manaus

FCecon promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

 Serviço de Psicologia da Fundação realizará o VI Encontro de Mulheres na FCecon como forma de homenagear o sexo feminino em razão da data e aproveitando a ocasião para passar orientações preventivas sobre o câncer de colo uterino, de mama e sobre violência contra a mulher. A entrada é gratuita



1.jpg Fundação Cecon
06/03/2013 às 12:31

Em alusão ai Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima sexta-feira (08/03), a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) homenageará suas pacientes com visita aos leitos e entrega de rosas com chocolates. A atividade será realizada pela equipe do Departamento de Prevenção e Controle do Câncer (DPCC). Também receberão os brindes mulheres em tratamento nos setores de Quimioterapia e Radioterapia, além das que estiverem aguardando consulta no Ambulatório da instituição.

O Serviço de Psicologia, por sua vez, realizará o VI Encontro de Mulheres na FCecon como forma de homenagear o sexo feminino em razão da data e aproveitando a ocasião para passar orientações preventivas sobre o câncer de colo uterino, de mama e sobre violência contra a mulher. Dois palestrantes participarão do evento: Dra. Grasiela Leite, ginecologista e obstetra, e a psicóloga do Centro de Atenção à Mulher Vítima de Violência, Valcineide Garcia. Durante a comemoração haverá, ainda, apresentação musical e oficina de beleza com corte de cabelo e dicas de maquiagem.



Segundo a responsável pelo Serviço de Psicologia da Fundação Cecon, Graciene Siqueira, é importante aproveitar a data para trabalhar questões importantes e que proporcionem a melhoria de vida às mulheres. O evento, que é aberto ao público e gratuito, inicia às 8h e segue até o meio-dia, no Auditório da FCecon – rua Francisco Orellana, Dom Pedro. As vagas são limitadas.

Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.