Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Fedeu para 'ladrão cheiroso' que roubava desodorantes

Jovem de 18 anos resolveu pegar desodorantes em supermercado sem pagar e foi preso. Prejuízo com o furto seria de R$ 233



1.jpg Jovem de 18 anos resolveu pegar desodorantes em supermercado sem pagar e foi preso
31/01/2014 às 19:58

Arilson da Silva Mendes, 18, o "ladrão cheiroso", foi preso na noite de quinta-feira (30), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, após entrar em um supermercado localizado na avenida Margarita, no mesmo bairro, e furtar 18 frascos de desodorante. Arilson pegou os objetos de uma prateleira, colocou-os em uma sacola e saiu normalmente do estabelecimento, mas acabou sendo capturado e levado à delegacia.

Toda a ação estava sendo registrada por câmeras de segurança, e foi dessa maneira que funcionários perceberam o furto e se posicionaram na porta do local para fazer abordagem assim que Arilson tentasse fugir. Nas imagens, é possivel ver Arilson saindo em disparada com a sacola na mão e dois homens correndo atrás. O rapaz foi pego e a polícia foi chamada.



Segundo a gerência do supermercado, o prejuízo com o furto seria de R$ 233, ou seja, a soma dos preços de cada unidade de desodorante. Uma guarnição da 15 Companhia Interativa Comunitária levou Arilson ao 15 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por furto. Ele será encaminhado à cadeia pública de Manaus.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.