Publicidade
Manaus
AJUDA

Feijoada beneficente em prol da Lacc acontece no próximo dia 27

O evento acontece a partir do meio-dia, no Taberna 88 - avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus 08/05/2018 às 12:14
Show feijoada light 620x327
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc) prepara para o dia 27 deste mês, mais um momento de confraternização com amigos e colaboradores da causa no Estado. A entidade de cunho filantrópico, que auxilia pacientes oncológicos de baixa renda, realizará, na data, a ‘ 11ª Feijoada beneficente em prol da Lacc’, com o apoio de diversos parceiros. O evento acontece a partir do meio-dia, no Taberna 88 - avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Além do estabelecimento, também são parceiros na atividade os alunos do curso de Gastronomia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro). Os ingressos estão à venda na sede da Lacc (rua Padre Manuel da Nóbrega, Dom Pedro, zona Centro-Sul, atrás do colégio La Salle), ao valor de R$ 50 por pessoa, com direito a uma camiseta personalizada do evento. Crianças com até 10 anos de idade estão isentas de pagamento. Os ingressos também serão vendidos na hora e local da feijoada.

De acordo com o presidente da Lacc, mastologista Jesus Pinheiro, todo valor arrecadado no evento será destinado à manutenção dos projetos sociais da entidade, que atende centenas de pacientes, todos os meses, em Manaus. “Contamos com o apoio da sociedade para levantar recursos que possam viabilizar o bem estar de pessoas carentes que lutam contra o câncer. Além de ajudar aos mais necessitados, a Feijoada Beneficente também dará às pessoas a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Lacc ao longo de mais de 60 anos de atuação no Amazonas”, comentou.

Entre os projetos custeados pela ONG, estão o pagamento de aluguéis sociais, de passagens terrestres e fluviais para quem busca tratamento especializado na capital, a distribuição diária de lanches na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), a doação de cestas básicas sortidas para pacientes em situação de vulnerabilidade, o suporte às ações de prevenção e cuidados paliativos do hospital, entre outros.

Lacc

A Liga Amazonense Contra o Câncer foi fundada há 63 anos, com o objetivo de combater o câncer em seus mais diversos níveis. A instituição desenvolve, atualmente, diversos projetos sociais e assistenciais em prol do paciente com câncer. A manutenção das ações se dá através de valores doados pela sociedade, a partir do call center (92-21014949 e 4900) e do site da instituição (www.laccam.org.br). A ONG recebe, ainda, transferências bancárias online pela conta corrente 691017-3, agência 0482-0, Bradesco, CNPJ 044991820001-48. #EscolhaAjudar .

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade