Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
PETS LINDOS!

Feira de adoção de cachorros acontece neste sábado (23) no Vieiralves, em Manaus

Estarão disponíveis para adoção cachorros sem raça definida, com idades de três meses até um ano. Todos estão castrados e vacinados com a vacina importada V8



c_es_C3AD2EAE-F49E-4A52-951B-210B8EA04729.JPG Foto: Divulgação
19/02/2019 às 16:43

Quem está em busca de um amigo para a vida toda terá uma chance especial neste sábado (23), com a realização da 1ª Feira de Adoção de Cachorros do Centro de Atenção Animal Petland Vieiralves, que será realizada em parceria com a ONG Pegadas de Amor. A Penélope, a Cacau, a Valentina, o Pirulito e outros animais que buscam uma família estarão no evento a partir das 9h, na Petland Vieiralves, localizada na Rua Pará, 505, bairro Nossa Senhora das Graças.

Estarão disponíveis para adoção cachorros SRD (Sem Raça Definida), os famosos vira-latas, com idades de três meses até um ano. Todos eles já estão castrados e vacinados com a vacina importada V8. Eles serão entregues à sua família com a carteira de vacina e um atestado de saúde assinado por uma veterinária.

“A Petland incentiva a adoção responsável e uma das nossas maiores metas é encontrar um lar e uma família para os animais. Essa será a primeira feira de adoção de muitas que realizaremos no nosso espaço”, afirmou uma das proprietárias da loja, a empresária Raquel Kimak.

As famílias que adotarem os animais e comprarem itens do enxoval do bichinho acima de R$ 200 na loja ganharão a primeira consulta veterinária gratuitamente.

O espaço será inteiramente adaptado para receber os bichinhos, que serão expostos em uma área reservada da Petland Vieiralves, com ar condicionado e totalmente protegidos do sol. “Durante todo o dia, também estaremos funcionando como posto de coletas de doações para a ONG. Quem vier à Petland, pode trazer ração, medicação, tapetes higiênicos ou qualquer outro item de necessidade dos cachorros”, afirmou a outra proprietária da loja, Michelle Gavanski.

Para a presidente da Pegadas de Amor, Márcia Danielle da Silva, o evento é muito importante para a conscientização de adoção responsável. “Todos os animais que serão adotadosestão completamente saudáveis e essa é uma forma que encontramos para incentivar a adoção responsável”, explicou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.