Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Feira de Adoção de cães e gatos acontece no sábado (25)

As feiras de adoção têm sido realizadas em parceria com instituições e ensino e organizações não-governamentais. Segundo informações do Centro deControle de Zoonoses, o órgão já conseguiu, este ano, viabilizar a adoção de 426 animais.



1.jpg Cães e gatos estarão prontos para serem adotados por quem quiser
24/08/2012 às 18:56

Aproximadamente 120 animais (entre cães e gatos) estarão aguardando a chance de ganhar um novo lar, no sábado (25), em mais uma Feira de Adoção, a partir das 8h na sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste de Manaus.

A pessoa interessada em adotar o animal precisa apresentar apenas documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Este comprovante é necessário porque o CCZ faz um acompanhamento, por amostragem, a fim de assegurar que os animais adotados estão bem adaptados e recebendo tratamento adequado no novo lar.  

Vacinação



No mesmo local, um posto de vacinação antirrábica também estará funcionando, das 8h às 12h, como parte da campanha de imunização de cães e gatos, iniciada esta semana pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.