Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
INVESTIMENTOS E IDEIAS

Feira do Polo Digital de Manaus inicia nesta terça (15) em busca de negócios

A Arena Business vai acontecer durante toda a duração do evento que acontece até o próximo dia 17 no Studio 5



ARENA_F7C4D7F1-F5B2-4C64-9CBE-194AE3617D60.JPG Foto: Divulgação
15/10/2019 às 09:18

O ambiente ideal para a realização de novos negócios está garantido nesta edição da Feira do Polo Digital de Manaus, que inicia nesta terça-feira (15) e se estende até o próximo dia 17, no Studio 5 Centro de Convenções, Zona Sul de Manaus.

A Arena Business vai acontecer durante toda a duração do evento e conta com uma plataforma para facilitar os encontros entre empreendedores, instituições de pesquisa, poder público e demais atores envolvidos com negócios de impacto e inovação.



A 2ª Feira do Polo Digital de Manaus acontece das 14h às 19h e o público pode se inscrever gratuitamente até o dia 15 pelo site do evento.  

Em 2019 os destaques da Feira são também palestrantes como o ex-presidente da Estonia, Toomas Hendrik Ilves, o ex-apresentador Marcelo Tas, o comediante Murilo Gun e o cientista Silvio Meira.  

B2B

O conceito de mercado "Business to Business" traduzido significa "De empresa para empresa" e é amplamente difundido nos ambientes de inovação do Brasil e mundo afora. Agora ele se materializa em Manaus através de ações como a Arena Business. Quando se fala em negócios que são B2B significa que o público-alvo desses negócios são outras empresas – e não o consumidor final.

Tinder de Negócios

A plataforma funciona como um "Tinder dos Negócios" e já são mais de 70 iniciativas locais cadastradas e disponíveis para agendamento de reuniões. Há negócios voltados para todos os interesses: educação, sustentabilidade, saúde, tecnologia, e muito mais. Para acessar, basta clicar no link: https://live.eventtia.com/en/matchfeiradopolo/B2B-Matchmaking.

A maior parte dos cadastrados são startups que oferecem soluções específicas para cada um desses ramos, há também gigantes do varejo e indústria locais cadastradas que devem dialogar soluções inovadoras para seus respectivos negócios durante os três dias.

É possível cadastrar sua instituição para conhecer os serviços de empresas que inovam em seus nichos e através da plataforma é possível realizar o pré-agendamento de reunião. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.