Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Feirante é executado por trio enquanto ia para balneário, na Zona Leste de Manaus

Alessandro Bezerra Pacheco, o "Fon Fon", seguia com um amigo pela comunidade Val Paraíso, quando foi abordado por três homens. Vítima ainda tentou correr até um matagal, mas não escapou



1.gif Corpo foi encontrado em um matagal localizado na comunidade onde a vítima morava
09/03/2015 às 15:34

O corpo do feirante Alessandro Bezerra Pacheco, o "Fon Fon", de 19 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (9) em um igarapé localizado atrás de uma plantação na rua Paranacaxi, comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos, Alessandro havia saído de casa no último domingo (8) com um amigo para ir a um balneário no ramal do Brasileirinho, na mesma Zona da capital amazonense, quando foi abordado por três homens. Ele foi seguido pelo trio e executado logo depois.



A suspeita é de que a vítima teria corrido até o matagal para tentar escapar dos três criminosos. Ele foi espancado até a morte e o corpo precisou ser removido por militares do Corpo de Bombeiros. 

O irmão contou, ainda, que não sabe o motivo da morte e afirmou que Alessandro não era usuário de drogas e que também não tinha problemas com ninguém no bairro. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.