Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Manaus

Feirante é morto em acerto de contas na Zona Leste de Manaus

A vítima era usuária de droga e uma das principais suspeitas é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Os dois assassinos fugiram do local



1.jpg O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
19/04/2015 às 13:47

O feirante Randerson Silva dos Santos,  27, morreu após ter sido baleado por dois homens que chegaram a pé na rua Mangabeiras, na comunidade Gilberto Mestrinho, na Zona Leste, na noite de sábado (18).

De acordo com a Polícia Civil, Randerson levou dois tiros pelo corpo e foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos. A vítima era usuária de droga e uma das principais suspeitas é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Os dois assassinos fugiram do local.



As três vítima foram removidas para o Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, na Zona Norte. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.