Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Feirantes da Manaus Modernas afetados pela cheia serão transferidos pela Prefeitura

Os feirantes serão instalados nos novos 120 boxes até a próxima terça-feira (22)



1.jpg Alagação na Manaus Moderna dificulta o acesso de clientes e comerciantes
15/05/2012 às 21:07

Até a próxima terça-feira (22), os comerciantes da Feira Coronel Jorge Teixeira, popularmente conhecida como a Feira da Manaus Moderna, estarão instalados nos novos boxes construídos pela Prefeitura de Manaus para abrigar os feirantes prejudicados pela cheia do rio Negro.

Na primeira etapa a previsão e que sejam entregues, 120 boxes para os comerciantes de pescado. Na outra semana, mais 60 boxes estarão à disposição para atender aos comerciantes de carne, que estão enfrentando dificuldades para comercializar os produtos pela dificuldade dos clientes de frequentar a feira devido as alagações. 



De acordo com a vice-presidente do SindFeira, Ana Cláudia Carvalho, apenas os comerciantes de carne e peixe serão deslocados para a área em frente a feira da Banana. “Nós estamos na expectativa de nos mudarmos na próxima semana porque as construções dos boxes estão adiantadas. É uma situação difícil porque com a cheia a circulação na feira está difícil”, disse Ana Cláudia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.