Publicidade
Manaus
Manaus

Feirão do Pescado é opção para quem procura peixes na Semana Santa, em Manaus

As tendas estão na Alameda do Samba, Dom Pedro; no Centro Social da Família na Cidade Nova; no CSU do Parque 10 e no estádio Carlos Zamith, Coroado 31/03/2015 às 10:14
Show 1
Peixes são vendidos com preços mais atrativos durante Feirão na Semana Santa
Saadya Jezine Manaus

Começa nesta terça-feira (31), e segue até sábado, dia 4, o Feirão do Pescado da Produção promovido pela Secretaria de Produção Rural do Estado do Amazonas (Sepror) e Governo do Estado do Amazonas, onde serão vendidos peixes a preços mais baratos em vários pontos de Manaus.

“O objetivo da Feira é a comercialização de pescado com preços mais atrativos, e isso acontece porque a negociação é feita diretamente com o produtor, eliminando a figura do atravessador conseguimos tornar o preço do produto mais em conta”, destaca Elcides Neto, engenheiro de pesca da Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura da Sepror (Sepa).

Segundo Elcides Neto, as tendas com pescado estão em quatro pontos da cidade: Alameda do Samba, localizada no Dom Pedro, Centro Social da Família na Cidade Nova, Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 e estádio Carlos Zamith, localizado no Coroado.

Os produtos comercializados são: tambaqui, pirarucu e matrinxã, todos in natura; além de filés de peixe processados e quelônios. Os valores estão entre R$ 5,50 a R$ 25,00, e o horário de funcionamento da feira é das 7h às 21h até sexta (3) e no sábado (4), das 7h às 12h.

Publicidade
Publicidade