ALTERAÇÃO

Feiras de Manaus terão horário ampliado durante a Semana Santa

A partir de segunda-feira, as quatro principais feiras da cidade vão funcionar das 4h às 20h, para intensificar a venda de peixes durante a Semana Santa

Portal A Crítica
27/03/2021 às 12:55.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:30

(Foto: João Viana / Semcom)

As quatro principais feiras abastecedoras de Manaus terão o horário alterado por conta da Semana Santa. As feiras da  Manaus Moderna, da Banana, feira da Panair e do Produtor da zona Leste irão funcionar de 4h até 20h a partir da próxima segunda-feira (29), seguindo neste horário até domingo.

A informação foi repassada na manhã deste sábado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), em nota. A secretaria afirma que a decisão foi tomada após um pedido do prefeito David Almeida atendido pelo governador Wilson Lima. As feiras são os principais pontos de venda de pescado na cidade, e o consumo de peixes aumenta consideravelmente por conta da Semana Santa.

Passada a Semana Santa, as feiras abastecedoras voltam a funcionar dentro do horário estabelecido pelo decreto governamental, que é de 4h às 16h, em função da pandemia da Covid-19.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por