Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
PROPAGANDA

Fenapro abre delegacia para defender agências de propaganda no Amazonas

Para comandar a delegacia, foram escolhidos a delegada Eulália Xavier Ribeiro da VR Assessoria em Comunicação Integrada e o subdelegado: Fred Sales da View 360 Comunicação Integrada



fenapro.JPG O diretor superintendente, Alexis Pagliarini,está na cidade para conversar com as agências. (Foto: Evandro Seixas)
16/03/2017 às 17:35

Agências de propaganda que atuam no  Amazonas agora contam com uma delegacia para devolver ao Estado uma representação sindical patronal. O planejamento e implantação da unidade são através da Federação Nacional das Agências de propaganda (Fenapro). Para comandar a Delegacia Regional Fenapro do Estado do Amazonas foram escolhidos a delegada Eulália Xavier Ribeiro da VR Assessoria em Comunicação Integrada e o subdelegado: Fred Sales da View 360 Comunicação Integrada.

O diretor superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini, destacou a importância de uma representatividade legal para o estado do Amazonas. “A delegacia vai representar e defender os interesses das agências, permitir o crescimento de mercado e auxiliar o desenvolvimento do mercado publicitário regional”, disse.



A Delegacia Fenapro do Amazonas terá a função de defender o interesse das agências de propaganda locais e auxiliar o desenvolvimento do mercado publicitário regional. E está situada na rua Pará, n°810, Pátio Vieralves, sala 7, bairro Nossa Senhora das Graças.

 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.