Publicidade
Manaus
Manaus

Ferreiro é preso e confessa matar colega após passar noite bebendo e se drogando com a vítima

Francinildo consumia bebida alcoólica e drogas com um homem e uma mulher. Houve uma briga e ele acabou esfaqueando os dois. A mulher morreu no local 25/08/2015 às 11:17
Show 1
Francinildo Barreto Gama, 28
Édria Caroline Manaus

Francinildo Barreto Gama, 28, foi preso pela polícia como sendo o principal suspeito de matar Maria Laudeci Pereira, 46, no dia 16 de agosto deste ano. Ele consumia bebida alcoólica e drogas com a vítima e outro homem, “Douglas”, houve uma briga e Francinildo acabou esfaqueando os colegas. Maria Laudeci morreu no local.

O crime aconteceu dentro do terreno de uma empresa na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. Segundo o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francinildo, que é ferreiro, confessou o crime e afirmou ter consumido bebidas alcoólicas e outras substâncias entorpecentes.

“Ele afirmou estar usando oxi na noite do crime, junto com a vítima e uma terceira pessoa, identificada como ‘Douglas’. Francinildo e essa terceira pessoa começaram a brigar e em um determinado momento, o suspeito lhe esfaqueou, foi quando a Maria começou a gritar por socorro”, explicou o delegado.

Na tentativa de calar Maria Laudeci, Francinildo também esfaqueou a mulher, que morreu no local. Após o crime, o suspeito tirou a roupa da vítima e a jogou em um igarapé próximo. Em seguida, ele se escondeu no sítio do pai, localizado na rodovia BR 174, onde foi preso na tarde do último sábado (22).

“Douglas”, a outra vítima, não foi localizado pela polícia. O delegado Ivo Martins afirmou não ser possível nem confirmar se o nome dessa outra vítima seja realmente “Douglas”, mas acredita que o mesmo esteja vivo. Francinildo foi indiciado por homicídio qualificado, mas se “Douglas” for localizado poderá também responder judicialmente por tentativa de homicídio.

Publicidade
Publicidade