Publicidade
Manaus
FETO

Feto dentro de saco plástico é encontrado dentro de rip rap da Zona Sul de Manaus

De acordo com a polícia, ninguém da vizinhança soube informar quem poderia ter cometido o crime. É possível que o feto tenha sido despejado em outro local, com a água do igarapé arrastando-o até o ponto onde foi encontrado 07/12/2015 às 14:24
Show 20151207102116
Feto foi visto por moradores após o saco em que estava ter rasgado. Para a polícia, pode ter sido um animal quem rasgou a sacola plástica (Divulgação)
reporter1

Um feto de aproximadamente seis meses foi encontrado boiando em um rio rap localizado na rua Tarumã do bairro São Sebastião, na Zona Sul de Manaus. 

A informação foi confirmada pelo aspirante Tarsio Brito, supervisor de área da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo ele, o feto foi achado por populares por volta das 7h40 desta manhã. 

"O feto estava dentro de um saco de lixo, mas acho que um urubu ou talvez um peixe tenha rasgado parte do saco e o feto ficou exposto, fazendo com que populares visualiassem ao passarem na rua", explicou o aspiranteda Polícia Militar. 

Segundo Brito, ninguém no local soube dar informações sobre quem poderia ter jogado o feto no rip rap. "Talvez tenha sido jogado em outro local e a água do igarapé arrastou ate esse ponto. Aqui ninguém soube dizer nada", acrescentou. 

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo e o caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Petrópolis, onde o caso será investigado.

Publicidade
Publicidade