Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Feto do sexo feminino é encontrado em bueiro na Zona Leste de Manaus

O feto ainda estava com vida quando foi avistado por uma criança, que inicialmente achou se tratar de uma boneca



1.jpg Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do feto
16/08/2013 às 18:17

Um feto do sexo feminino de aproximadamente cinco meses foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (16) por uma criança que passava pela rua Carlos Souza, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste de Manaus. O feto ainda estava com vida quando foi avistado pela criança, que inicialmente achou se tratar de uma boneca jogada no bueiro da via.

Ao perceber que o feto se movimentava, a criança chamou a avó que, com a ajuda de técnicas de enfermagem da Unidade de Saúde da Família nº 43, levaram o feto para as instalações da Unidade. As profissionais de saúde deram banho no feto, mas o mesmo não resistiu e perdeu os sinais vitais ainda durante o procedimento.



Até o fechamento desta matéria, a autora do aborto não tinha sido identificada. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram o feto, que passará por necropsia. O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela área.


*Com informações da repórter Jessica Vasconcelos


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.