Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Manaus

Fetos são recolhidos em plena via pública

Segundo populares, uma mulher ainda não identificada teria colocado os dois fetos em uma sacola, a qual foi arrastada com a força da chuva para o meio da rua, onde um deles foi esmagado por um veículo



1.jpg IML faz a remoção dos embriões neste domingo (24)
24/11/2013 às 21:16

Dois fetos foram encontrados expostos na rua Delfim de Souza, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (24). De acordo com populares, os fetos estavam dentro de uma sacola e, devido à chuva e a força da água, o compartimento se deslocou até o meio da rua, onde um veículo teria passado e esmagado um deles.

De acordo com duas mulheres que passavam pelo local e que não quiseram se identificar, uma mulher abortou e colocou os dois fetos dentro de um saco, enrolados em um jornal numa cestinha de aniversário. Na ocasião, a mulher teria jogado a sacola em uma lixeira, porém a mesma caiu e foi arrastada até a via.

No fim da tarde deste domingo (24), o Instituto Médico Legal (IML) estava no local para fazer o recolhimento. Policiais também trabalhavam ouvindo moradores das redondezas para identificar grávidas do bairro.

*Com informações da repórter Bruna Souza

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.