Domingo, 13 de Outubro de 2019
Manaus

FHemoam escolhe Nelson Fraji como seu diretor-presidente em eleição interna nesta terça (3)

Ele venceu Lasmar Roberto Pereira Alves com 205 votos, contra os 129 obtidos pelo outro candidato, totalizando um percentual de 61%, na apuração final



1.jpg Nelson Fraiji ainda precisa ser nomeado, com a publicação do ato no Diário Oficial do Estado (DOE), para assumir o cargo
04/02/2015 às 20:39

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam) elegeu internamente, nesta terça-feira (3), o Dr. Nelson Fraiji como diretor-presidente do órgão. Ele venceu Lasmar Roberto Pereira Alves com 205 votos, contra os 129 obtidos pelo outro candidato, totalizando um percentual de 61%, na apuração final.

Segundo o Comitê Eleitoral do órgão, o processo de voto foi acompanhado pelo subprocurador da Controladoria Geral do Estado (CGE), Rogério Sá Nogueira, pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Amazonas (OAB/AM), representada por Rodrigo Silva Ribeiro, e por Rodrigo Otávio Lobo, representante da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

Silvana Miranda Corrêa, presidente do Comitê Eleitoral, informou que o próximo passo a ser dado será a formalização e encaminhamento do ofício ao secretário de saúde do Estado, Wilson Alecrim, com os nomes dos dois candidatos, para a apreciação do Chefe do Poder Executivo, para fins de nomeação do direto-presidente, nos termos do art. 9º da Lei Delegada 109, de 18/5/2007.

O candidato eleito, Dr. Nelson Fraiji, agradeceu aos órgãos observadores por suas participações no processo, dizendo que a FHemoam sentiu-se amparado pela presença desses representantes. “Eles atenderam nossa solicitação e participaram ativamente do processo eleitoral. Eles nos deram segurança e garantiram tranquilidade ao pleito", concluiu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.