Publicidade
Manaus

Fiéis de Nossa Senhora de Fátima celebram a padroeira com festa neste domingo

Missas começam pela manhã e procissão saindo da Igreja de São Sebastião até o Santuário da praça 14 acontece a partir das 18h 12/05/2018 às 18:23
Show nsra
acritica.com Manaus

O Santuário Nossa Senhora de Fátima prepara grande festa para a padroeira, que ocorrerá neste domingo (13/5), dia das mães. O tema deste ano é “Maria e Superação da Violência” e o lema “Com Maria Rainha da Paz e Nossa Mãe somos todos irmãos!”.

A preparação para a grande festa começou  no dia 30 de abril, com o primeiro dia do trezenário. 

Para o dia 13 de maio, foi preparada uma programação especial, que inicia com missas às 6h30, 8h30 e 11h.  Às 18h ccomeça uma procissão com saída da Igreja São Sebastião (Rua 10 de Julho – Centro), até o Santuário de Fátima ( Av. Tarumã – Praça 14 de Janeiro), onde acontecerá a missa solene presidida pelo arcebispo de Manaus, Dom Sergio Castriani.

A expectativa é de que cerca de 10 mil fiéis devotos de Nossa Senhora de Fátima participem dos festejos.  “Aproxima-se o grande dia para a celebração das aparições de Maria. A aparição é a certeza de que Maria não se esquece de nós, seus filhos e filhas. Ela fez e faz tudo para nos salvar”, afirma o pároco Pe. Milton Both.

Publicidade
Publicidade