Publicidade
Manaus
Manaus

Filho briga com pai e incendeia residência, diz Bombeiros

Chamas foram apagadas por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Caso ocorreu em uma casa na rua Cajual, bairro Rio Piorini, Zona Norte de Manaus 21/12/2014 às 17:28
Show 1
Bombeiros fizeram combate e extinção das chamas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um incêndio foi registrado pelos Corpos de Bombeiros na tarde deste domingo (21) em uma casa no bairro Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus. Um homem não identificado teria discutido com o próprio pai e supostamente incendiado a residência onde moravam, na rua Cajual.

O caso ocorreu por volta das 14h15 e teve tempo de resposta de uma guarnição dos Bombeiros em 17 minutos. Segundo a assessoria de imprensa do CB, foi feito combate e extinção das chamas e, logo em seguida, os agentes trabalharam para conter o calor.

Ainda conforme a assessoria dos Bombeiros, uma equipe da Defesa Civil Municipal foi acionada para ir ao local e dar orientação à família que teve a casa incendiada, como a possibilidade de beneficiá-la com aluguel social ou dar alojamento em um abrigo de Manaus.

Populares informaram aos Bombeiros que o incêndio teria sido causado intencionalmente pelo filho do morador após uma briga entre eles. Entretanto, essa informação não foi confirmada. A Polícia Civil deverá investigar o caso e verificar as reais causas do incêndio.


Publicidade
Publicidade