Publicidade
Manaus
Problemas mentais

Filho busca informações que levem ao paradeiro da mãe desaparecida há 15 dias

A aposentada Maria Cleonice da Costa Lima, 64, tem problemas mentais e costuma fugir de sua residência com frequência, mas sempre volta, relatou filho 04/08/2016 às 12:15 - Atualizado em 04/08/2016 às 12:16
Show procura
Ivani busca pela mãe Maria Cleonice da Costa Lima. Segundo informações, ela estaria na região do Centro / Fotos: Rafael Seixas
Rafael Seixas Manaus (AM)

A aposentada Maria Cleonice da Costa Lima, 64, está desaparecida desde o dia 25 de julho, quando saiu da sua residência localizada no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus. Segundo o filho da desaparecida, Ivani da Costa, 40, a mãe tem problemas mentais e costuma fugir de casa com frequência, mas sempre retorna.

“Ela sai e volta, só que dessa vez não voltou. O pessoal a viu lá pela Feira da Banana. Ela está pela região do Centro, mas não consegui ainda encontrá-la. Ela tem problemas mentais, mas sai e volta. Não sei se dessa vez não está acertando voltar”, declarou.

“A minha família está desesperada. Estamos indo em todas as emissoras para ver se conseguimos encontrá-la. A gente trabalha e ela fica sozinha, então acaba saindo, mas volta. O meu irmão agora está desempregado e poderá ficar de olho nela”, acrescentou.

Cartazes com a foto da idosa foram espalhados pelo Centro de Manaus. Um Boletim de Ocorrência (BO) referente ao desaparecimento também foi feito. Para informações que levem ao paradeiro da aposentada, ligar para os números: (92) 9 9491-0846 [Ivani da Costa] e 9 9171-6163 [Jiani da Costa].

Publicidade
Publicidade