Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Filho de dono de restaurante é morto a tiros após tentativa de assalto em Manaus

Diego morreu no local após ser atingido por dois tiros. O pai dele também foi atingido por um tiro e jogado de uma varanda



1.jpg Filho do dono de restaurante foi morto a tiros no local
02/10/2013 às 09:41

O comerciante Francisco Xavier Castro Júnior, 52, e o filho dele, o dentista Diego Maciel Almeida Castro, 26, foram rendidos por um grupo de assaltantes que invadiram o restaurante da família, Xavier Rei do Carneiro, no conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite dessa segunda-feira (30).

Diego morreu no local após ser atingido por dois tiros e o pai dele também foi atingido por um tiro e jogado de uma varanda e está internado em estado grave no Hospital e Pronto João Lúcio.

Os suspeitos do crime foram presos pela polícia na manhã desta terça-feira (1º), e serão apresentados no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Diego da Silva Almeida, Eliezer da Souza Feitosa, Manoel Vila Macedo da Silva, Meire Jane Ferreira de Souza e Wallace Martins dos Santos serão ouvidos no DIP onde ficam a disposição da justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.