Publicidade
Manaus
AVC

Filho de Sabino agradece positividade e pede a seguidores orações para o pai, no Facebook

Deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) foi transferido na madrugada de hoje para o Sírio Libanês, em SP 15/08/2017 às 22:21 - Atualizado em 15/08/2017 às 22:43
Show sabino 11112
Foto: Reprodução/Facebook
Tiago Melo Manaus (AM)

Um dos cinco filhos do deputado federal Sabino Castelo Branco, Reiner, divulgou, em seu Facebook, na tarde desta terça-feira (15), uma mensagem de apoio para o pai, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de um AVC hemorrágico sofrido na noite do último domingo (13).

Na mensagem, acompanhada de uma foto espontânea de Sabino em um momento descontraído durante um almoço, Reiner Castelo Branco agradece a todas as orações, mensagens e boas energias para o pai.

"Quero informar a todos, que meu pai está bem, graças a Deus, e como todo mundo sabe ele é muito temente a Deus, e a gente também, eu e meu irmão Reizo, estamos todo o tempo ao lado dele, e confiando muito em Deus", afirmou Reiner na mensagem.

No texto, Reiner também fala dos diversos boatos que circularam na Internet sobre a situação. "Peço pra ninguém acreditar em boatos de internet, meu pai está bem e vai voltar com a gente, firme e forte! Te amamos pai!", disse ele, assinando a mensagem também em nome dos irmãos Reizo, Rick, Rafael e Raíssa.  

Reiner aproveitou também para pedir aos seguidores do político que continuem enviando suas energias positivas. "Quero pedir novamente a oração de cada um, e confiança em Deus! Porque Ele tudo pode! Te amamos pai, e estamos ao seu lado sempre! Acredito em Deus, tudo vai dar certo", concluiu.

Publicidade
Publicidade